sábado, 25 de julho de 2009

Pedras..sómente pedras!

Posso ter defeitos,viver ansiosa e ficar irritada álgumas vezes,mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo e posso evitar que ela vá à falência.
Pra mim ,felicidade é reconhcer que vale a pena viver,apesar de todas as dificuldades,os desafios e os periodos de crise.
Felicidade é deixar de ser vitima dos problemas e nos tornar autor da nossa própria história,é atravessar desertos,mas ser capaz de encomtrar um oásis!
Ser feliz é agradecer a Deus a cada manha,á cada pequena vitória,ao ver o sorriso do meu filho!
Felicidade é não ter medo dos sentimentos que afloram,nos momentos mais atípicos de nossa vida!
É saber falar de si mesmo e ter coragem para ouvir um não,e,ter segurança para receber uma crítica,mesmo injusta.
Enfim!Felicidade é saber que em qualquer circustâcia temos um Deus maravilhoso que nunca nos deixará prostrados.
Pedras no meu caminho?Guardo todas,um dia vou contruir um castelo!!!

Trechos de Fernando Pessoa.Algumas curiosidades minhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores