sábado, 27 de junho de 2009

Inicio de tudo.

Este é o meu amor/Deus o escolheu pra mim,fazem 18 anos,mas parece que foi ontem,ainda sinto frio no estomago quando ligo pra ele{isso quer dizer algo,sempre},somos amigos,namorados,amantes e cumplices,nos amamos e nos respeitamos tanto como casal,quanto individualmente,pois cada pessoa,tem sua própria individualidade,seu gosto,seu momento,mas Glórias a Deus,que consiguimos transformar tudo isso em um casamento maravilhoso,oficializamos nossa união a 3 anos,e vai ficando cada dia melhor.Estou escrevendo ,e,o meu coração se alegra pois sei que a cada dia nosso amor se renova,e devo tudo isso ao meu Deus,que me tirou das trevas,e,me trouxe para o reino do seu amor.Obrigado,meu Senhor Jesus,nunca vou me cansar de agradecer.



2 comentários:

  1. muito legal seu comentario...

    espero q seu casamento continue cada dia melhor
    s2
    continue assim escrevendu coisas legais.

    abraço

    ResponderExcluir

Seguidores